quinta-feira, 3 de março de 2016

namoro e sexo


Nossos jovens... que dizer? Esta semana estava a vir de autocarro para casa e umas jovens de cerca de 22 anos estavam a comentar sobre os jovens mais novos que elas, e uma delas afirmou que estava preocupada, e que a nova geração estava perdida. Isto foi digo por uma jovem não cristã!

Os nossos jovens estão a viver de forma imoral, e até mesmo jovens cristãos estão a viver fora dos princípios bíblicos... Aqui vou deixar um excerto de uma pregação do Pr. Cláudio Duarte, e um pequeno esclarecimento a respeito da relação sexual.

A relação sexual significa pacto. Embora a pessoa não saiba o que está a acontecer, ela se torna um só com o outro, pois une-se no físico que envolve a dimensão da alma e do espírito. Todo o acto sexual é um pacto de sangue. Em Génesis 2.24 diz que quando o homem se casa com a sua esposa, tornam-se os dois numa só carne. Sexo não é "apenas sexo"! Sexo é uma aliança de sangue! A ciência já provou que todo o acto sexual tem derramamento de sangue (pois são difundidas milhares de gotículos de suor), por meio de exames microscópicos. No casamento essa aliança não pode ser tocada por satanás, pois é abençoada por Deus. Fora do casamento, o sexo é dominado por satanás.

Pregação do Pr. Cláudio Duarte: PREGAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário