quinta-feira, 4 de maio de 2017

Experimentando Deus no trabalho


Hebreus 11.1 - "Ora a fé é a prova das coisas que se esperam e a certeza das coisas que ainda não se vêem."

O director entrou no escritório do presidente da empresa depois de ter revisto todo o plano de publicidade para o próximo ano. O plano estava muito bem preparado! 

"Isto não serve!" disse o presidente. "Este plano descreve como vais conseguir estes objectivos através do teu planeamento. Estou certo que consegues alcançar estes objectivos através de negócios normais; no entanto, não deixaste espaço para a fé no teu plano. Precisas de ir para além daquilo que podes alcançar de forma natural." O que estava este presidente a dizer? Se tu e eu queremos experimentar o mover de Deus nos negócios a nível prático, devemos estar dispostos a confiar nEle para mais do que as nossas capacidades naturais podem cumprir. Deus gosta de mostrar-Se no meio das circunstâncias improváveis. É neste lugar que Deus recebe a glória. Deus sempre levou Israel a confiar nEle pelo sobrenatural. Desta forma a glória foi dada ao Pai. Não é diferente nas nossas vidas.

O mundo procura por fé real. Talvez tu sejas o instrumento que Ele quer usar para demonstrar a fé real no meio do mundo dos negócios. Isto irá requerer coragem, fé, e acção; também, irá requerer risco. Você arriscar suas finanças, reputação, e não ser compreendido. Este foi o risco de todos os líderes mencionados na Bíblia. É um risco que é digno de ser tomado. Estás disposto para ver Deus mover-Se nos teus negócios? Pede-lhe que te mostre o que Ele deseja que tu alcances.

Sem comentários:

Enviar um comentário