domingo, 11 de fevereiro de 2018

Nunca Mais

  • Nunca mais direi “eu não posso” pois “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13)
  • Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19)
  • Nunca mais direi eu tenho medo “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” (2 Timóteo 1:7)
  • Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé “Pois pela graça que me foi dada digo a todos vocês: ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, pelo contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.” (Romanos 12:3)
  • Nunca mais direi que sou fraco, porque “O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?” (Salmos 27:1) “E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.” (Daniel 11:32)
  • Nunca mais direi que Satanás tem poder em minha vida. “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” (1 João 4:4)
  • Nunca mais direi que estou derrotado. “E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.” (2 Coríntios 2:14)
  • Nunca mais direi que não tenho sabedoria. “Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção.” (1 Coríntios 1:30)
  • Nunca mais direi que estou doente, pois “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5) e “Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.” (Mateus 8:17)
  • Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois a Bíblia diz “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5:7) 
  • Nunca mais direi que sou escravo (preso) pois “Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” (2 Coríntios 3:17) Meu corpo é o templo do Espírito Santo!
  • Nunca mais direi que estou condenado, pois “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” (Romanos 8:1) 
Extraído do livro “Há poder em suas palavras” de Don Gossett

Sem comentários:

Enviar um comentário